Urgente: envolvidos na morte de Josemilton são presos, em Tucumã

Polícia prende acusados de participação em homicídio em Tucumã - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil do Pará (PC-PA), através do diretor da Delegacia de Polícia do município de Tucumã, prendeu Valmir Bezerra da Silva, Valderson Peres da Silva e José Ferreira Garcia, ambos acusados de participação na morte de Josemilton Nunes dos Santos, após ser alvo de um espancamento por populares naquela região.

O decreto de prisão dos envolvidos foi expedido neste final de semana e a polícia segue com as buscas de outros quatro acusados de envolvimento no crime.

Segundo informações da Polícia, a vítima foi espancada até a morte, após suspeita de estar envolvida no roubo de uma motocicleta na região. Ainda de acordo com as informações, a moto pertencia a um profissional de mototáxi da cidade e de acordo com o delegado Rafael, a polícia está empenhada em realizar estas prisões, inclusive, foram utilizadas imagens de celulares divulgadas em grupos de um aplicativo de troca de mensagens, que ajudou na identificação dos sete envolvidos no crime.

No dia do ocorrido, Josemilton, que morava na beira de uma estrada vicinal, em Tucumã, tinha ido à cidade levar a esposa para fazer tratamento de saúde, quando ao retornar para sua residência, foi atacado e assassinado de forma covarde e brutal por populares.

Josemilton Nunes dos Santos é morto por populares, após espancamento – Foto: Reprodução

Ainda nas proximidades do local de onde a moto havia sido roubada, o grupo de agressores levou a vítima para um bairro mais afastado do centro da cidade, onde o mataram, após terem cometido as agressões.

Da Redação Fato Regional com informações da Polícia Civil-PA

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar