Moradores do município de Ourilândia do Norte, localizado na região sul do Pará, procuraram na manhã desta sexta-feira (14), a reportagem do Portal Fato Regional, para reclamar sobre o mal funcionamento da operadora de telefonia VIVO. Segundo eles, há pelo menos três dias que não estão recebendo o sinal da operadora na região.
“A gente fica aqui incomunicável. Precisando ligar pra família pra saber como estão, e não podemos, pois, simplesmente não há sinal. Isso é muito constrangedor, pois, nós pagamos nossa conta direitinho e não temos um serviço de qualidade”, reclama o servidor público Waltelino Alves.
O sinal de internet móvel e telefonia da VIVO passa por temporárias quedas da sua área de cobertura há pelo menos três dias, os usuários já fizeram inúmeras tentativas de contato com o canal de atendimento da operadora, mas todas foram sem sucesso.
“A gente liga e fica horas ouvindo a gravação eletrônica e ninguém nos atende. Pagamos nossas faturas em dia, o boleto não atrasa, mas o sinal que é bom, nada. Isso está errado. Temos direito de ter um atendimento de qualidade, já que cumprimos com o nosso dever de pagar as contas que eles nos mandam”, questiona o professor, Ribamar Peixoto.
“Precisamos do serviço normalizado, temos nossas coisas para fazer e muito disso dependemos do celular, mas, sem sinal, como podemos dar continuidade nos nossos trabalhos? Eu preciso ligar para virem me buscar no trabalho e na minha casa, mas eu não tenho como fazer isso porque a Vivo não funciona”, ressalta a trabalhadora, Valéria Aguiar.
A Redação do Portal Fato Regional tenta contato com a assessoria de imprensa da VIVO, mas até o momento, não obteve resposta sobre o caso.
Da Redação Fato Regional