Valentão é preso após agredir a companheira em Água Azul do Norte

O brabo foi preso em flagrante logo após ter deixado a companheira com lesões no rosto e mandá-la para o hospital. Mas agora terá de responder por agressão no contexto da Lei Maria da Penha.
A equipe da PC de Água Azul do Norte rapidamente localizou o agressor após saber da vítima recebendo atendimento médico pelos ferimentos que ele provocou (Foto: PCPA)

A equipe da Delegacia de Água Azul do Norte prendeu um homem, em flagrante, por violência doméstica. O crime ocorreu no sábado (15) e a captura ocorreu no próprio município. O suspeito foi autuado por lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha.

Os policiais receberam a denúncia mencionando que um homem havia agredido a companheira, causando lesões no rosto da vítima. A equipe foi à unidade hospitalar em que a ele recebia atendimento para apurar todas as informações sobre o caso.

Em seguida, foram realizadas as buscas, o suspeito foi localizado e preso em Água Azul do Norte. Passou por todos os procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais