A iraniana Fatemeh Khishvand, que ficou famosa nas redes sociais com o nome de Sahar Tabar, mostrou seu verdadeiro rosto e assumiu, mais uma vez, que usava truques de edição e maquiagem para se parecer com uma “Angelina Jolie zumbi”. A entrevista foi dada a uma TV estatal após a influenciadora deixar a prisão na qual passou quase três anos.
Fetemeh passou a ficar conhecida por conta de um perfil no Instagram. Nele, a jovem postava fotos e vídeos com a aparência de cadáver. Ela afirmava ter realizado mais de 50 cirurgias plásticas em busca da aparência de “morta-viva”. Não demorou para que surgissem boatos de que tudo não passava de edição de imagem.
Reprodução/Redes Sociais
Mais tarde, a “Angelina Jolie zumbi” reconheceu o que foi considerado por muitos como uma farsa. Ela ironizou dizendo que as pessoas pareciam não conhecer maquiagem ou ferramentas de edição.
O perfil de Fetemeh no Instagram foi tirado do ar em 2019, neste ano ela foi presa junto de outras três influenciadoras iranianas. A jovem com 19 anos à época foi acusada de blasfêmia, além de insultar o código de vestimenta do Irã.
Fetemeh disse que buscava a aparência de “Angelina Jolie zumbi” para ser famosa. Segundo ela, a internet era uma forma de alcançar tal objetivo.