Veja onde curtir a festa da virada em Tucumã, Ourilândia e São Félix do Xingu

E hoje o ano de 2018 diz adeus e nós, damos boas vindas a 2019. E, para comemorar este novo ciclo, os municípios de Tucumã, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu preparam uma programação especial para quem não vai viajar neste período de comemoração de fim de ano.

Em Tucumã por exemplo, a programação ficou assim:

 

MAÇONARIA

Espaço interno da Maçonaria de Tucumã, onde terá o show de Lauana Prado – Foto: Fato Regional

O sertanejo envolvente de Lauana Prado é quem vai embalar a noite da virada na Maçonaria. Além disso, o convidado terá 4 horas de Open Bar. A abertura dos portões será a partir das 21h. Corra e garante seu ingresso, pois ta quase terminando.

Lauana chegou a se apresentar ao lado de grandes artistas da música sertaneja, como Edson e Hudson, Fernando e Sorocaba e, Maiara e Maraisa, com quem atualmente canta seu mais novo sucesso estourado nas grandes rádios do país, “Cobaia”.

A pista está sendo vendida a 40 reais e a área Vip, 80 reais. Aproveite e garante já o seu!

RANCHO BEER

Rancho Beer prepara festa para virada de ano – Foto: Fato Regional

No Rancho Beer a festa da virada está por conta da dupla Jefferson e Gabriel, a voz e violão de Gheorge Lima e, DJ Dan Silver. A entrada custa somente 20 reais e a festa começa a meia noite.

Corra porque o espaço é limitado.

PRIME

Prime abre as portas para festa de fim de ano – Foto: Fato Regional

Olha que legal o que a Prime preparou para você que quer curtir a noite da virada, uma super festa com entrada gratuita.

O show da festa da virada na Prime terá a apresentação da dupla Eduarda Viana e Luis Henrik e, o som eletrizante do DJ Eduardo Oliver. Comida e bebida com preços especiais e, as mesas liberadas para quem chegar primeiro. A festa terá decoração temática.

Já para a galera de Ourilândia, se liga na programação:

ROYAL MASTER

DJ Thiago e convidados agita o show da virada no Royal Master – Foto: Fato Regional

Com a entrada custando apenas 10 reais, a Royal Master traz as atrações DJ Thiago e convidados para animar a festa da noite da virada. Além disso, o espaço estará todo organizado com decoração temática.

COWBAY BAR

Cowbay Bar terá entrada gratuita na noite da virada – Foto: Fato Regional

Com entrada gratuita, o espaço terá shows de sertanejo para fazer você dançar agarradinho durante a festa da virada. Aproveite para chegar cedo e garantir sua mesa.

DISTRIBUIDORA CAMARGO

Distribuidora Camargo faz show da virada e tem atração dia 1º de janeiro de 2019 também – Foto: FAto Regional

Espaço aberto ao público, a festa da virada terá apresentações de DJ’s e, amanhã, dia 1º de janeiro de 2019, às 14h o espaço estará com a atração de som automotivo e moto show com equipe 90 graus.

Por fim, o Réveillon de São Félix do Xingu:

Estrutura montada na praia do Pedral para o show da virada de logo mais a noite – Foto: CBN

A festa em São Félix do Xingu será na praia do Pedral, com o sertanejo de João Pardo e Luan e mais um super show surpresa organizado pela Prefeitura Municipal e Prosom Áudio. Além disso, a organização do evento preparou 10 minutos de queima de fogos na praia.


Lembrando que a festa da virada na praia do Pedral é gratuita, apenas o acesso para os camarotes é que estão sendo vendidos a 25 reais.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar