quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Veja quem são os candidatos a prefeito de Ourilândia do Norte nas Eleições 2024

Após o fim do período de registro de candidaturas para as Eleições 2024, que serão realizadas em outubro, Ourilândia do Norte conta com 3 candidatos a prefeito: Dr. Júlio (MDB), Dr. Fernando (Novo) e Dênis Alves (União Brasil). Veja os partidos, coligações, candidatos a vice e número oficial das urnas eletrônicas.
Veja os números, partidos e vices das chapas dos candidatos a prefeito de Ourilândia do Norte (Foto: ₢Rafael Henrique / Adobe Stock / Todos os direitos reservados / Proibida a reprodução por terceiros)

Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, terá 3 chapas disputando a prefeitura nas eleições municipais deste ano. Com a conclusão do período de registro de candidaturas junto à Justiça Eleitoral, já é possível saber quem são os candidatos a prefeito: Dr. Júlio (MDB, tentando a reeleição), Dr. Fernando (Novo) e Dênis Alves (União Brasil). A campanha já está liberada para eles nesta sexta-feira (16).

Dr. Júlio tem como candidato a vice Alessandro (PL), representando a coligação “Para continuar a avançar” (MDB, PL e Avante).

Já a chapa do partido Novo (sem coligação) traz Dr. Fernando acompanhado do vice Gildasio Siqueira (Novo).

A coligação “Unidos por uma Ourilândia Melhor” (União Brasil, PRD e PP) tem à frente Dênis Alves acompanhado do vice Divino Baiano (União Brasil).

Após o fechamento do cadastro eleitoral, em maio, Ourilândia do Norte registrou um total de 25.344 eleitores. É o sétimo maior colégio eleitoral da região Sul do Pará, que conta com um total de 335.072 pessoas aptas a votar no pleito, marcado para o dia 6 de outubro. Os dados do eleitorado e informações dos registros de candidatos são dos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e compilados pela Redação do Fato Regional.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp