Veloso busca a reeleição como prefeito de Ourilândia pelo PL

O atual prefeito de Ourilândia do Norte, sul do Pará, Dr. Romildo Veloso, confirmou, durante convenção realizada na terça-feira, 15, a busca pela reeleição como prefeito municipal, pelo Partido Liberal (PL) e conta com apoio de grandes nomes da política paraense, como o deputado estadual, Alex Santiago (PL).

Deputado Estadual, Alex Santiago (PL)

“Nós apoiamos a candidatura do Veloso, pois acreditamos que Ourilândia não pode parar de crescer. Ele é um gestor que tem feito muito pelo município e com certeza, dará continuidade ao belíssimo trabalho que vem desempenhando ao longo desses anos”, destaca o deputado, Alex Santiago.

Atual prefeito de Ourilândia e candidato a reeleição como prefeito pelo PL, Dr. Romildo Veloso

O espaço que recebeu a convenção do PL esteve lotado, muitos apoiadores então prefeito, ovacionaram sua pré-candidatura a reeleição municipal. “Sei que tem muita gente empenhada a fazer grandes coisas por Ourilândia e espero que, junto aos meus concorrentes, possamos fazer uma belíssima campanha, com respeito e em prol da nossa comunidade”, destaca Veloso.


Veloso busca o 5º mandato à frente da Prefeitura de Ourilândia do Norte. Ainda não há um nome indicado a candidatura de vice prefeito.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: