sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Vendedor de lanche é morto a tiros quando retornava da igreja no sudeste paraense

Foto: Reprodução

No último domingo, um trabalhador foi morto a tiros quando chegava em casa, no município de Uruará, sudeste paraense. Segundo informações, a vítima estava acompanhada da esposa e do irmão, que também foi ferido por um dos disparos.

O crime aconteceu na Rua 09, no bairro Nova Uruará, na noite de ontem. Leandro de Paula Silva, tinha 33 anos e trabalhava como vendedor de lanche no município. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O irmão dele, Adriano de Paula Leite foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal.


Segundo informou a esposa da vítima à polícia, os três chegavam da igreja quando foram surpreendidos por dois homens que estavam no quintal da casa onde eles moravam. Os criminosos estavam usando máscaras. Ainda de acordo com a testemunha, um dos suspeitos efetuou quatro disparos contra as vítimas, três acertaram Leandro, que ainda estava dentro do carro, e um, atingiu o irmão dele.

Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar chegou a realizar buscas pela área, mas ainda não encontrou os suspeitos.

Com informações do Confirma Notícia