Vereador Savanas, de Tucumã, sofre acidente de carro na PA 279; motorista morreu

O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e morreu no local. Savanas foi levado em estado grave para um hospital particular de Tucumã.
Foto: Populares. Veículo em que Savanas viajava foi atingido por outra caminhonete.

O vereador de Tucumã, Anivaldo Julião de Lima, 62 anos, conhecido como Savanas, sofreu acidente de carro na tarde deste sábado (17), na PA 279, sentido São Félix do Xingu, sudeste do Pará.

Foto: Arquivo Fato Regional. Político bastante experiente, Savanas é do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele está no quarto mandato como vereador de Tucumã e concorre a reeleição este ano.

Segundo testemunhas, uma caminhonete que vinha no sentido contrário teria tentado desviar de um buraco na pista e acabou atingindo a parte frontal do veículo onde estava Savanas. Os dois carros ficaram bastante danificados.

Foto: Populares. Caminhonete que teria provocado o acidente ficou bastante danificada.

O vereador estava com o motorista Paulo César Vieira dos Santos, 32 anos, e um passageiro no banco traseiro. Eles seguiam viagem para a vicinal 40, onde participariam de uma agenda política. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e morreu no local. O passageiro, que ainda não teve o nome divulgado, foi socorrido para um hospital de Redenção. Já Savanas foi levado em estado grave para um hospital particular de Tucumã e depois seguiu em uma aeronave para Belém.

A equipe do Portal Fato Regional tenta contato com o hospital para saber do estado de saúde do vereador e aguarda respostas.

Após ser socorrido, Savanas foi levado para um hospital particular de Tucumã.

 


Político bastante experiente, Savanas é do Partido Verde (PV).Ele está no quarto mandato como vereador de Tucumã e concorre a reeleição este ano.

 

Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: