O vice-prefeito de Tucumã, Rafael da Saúde (PP), visitou recentemente a rua Concórdia, no setor Maracanã, para acompanhar de perto o andamento das obras de asfaltamento que ajudam a transformar a realidade de Tucumã, no sul do Pará.
No local, era possível ver dezenas de trabalhadores e máquinas em operação, acelerando os serviços de melhoria da infraestrutura urbana.
“Da terra para o asfalto. Esta é a realidade hoje do setor Maracanã. A maior obra de asfaltamento já vista na história de Tucumã. O asfalto está mudando a vida de quem mora aqui, trazendo mais conforto, valorização e qualidade de vida. É o governo Dr. Celso e Rafael cuidando da nossa gente”, afirmou o vice-prefeito.

Rafael destacou ainda que o trabalho de pavimentação segue em ritmo intenso em outras regiões do município.
“Mas o trabalho não para aqui. Ainda há muitas ruas que serão asfaltadas. A Prefeitura de Tucumã segue firme, com dedicação e empenho, levando asfalto por toda a cidade. Esse é o nosso compromisso: Dr. Celso e Rafael trabalhando para cuidar da nossa gente”, reforçou.

Prefeito em exercício
Desde o último dia 7, o vice-prefeito Rafael da Saúde assumiu interinamente a Prefeitura de Tucumã, permanecendo no cargo até o próximo dia 18, enquanto o prefeito Dr. Celso Lopes (União Brasil) cumpre agenda externa. Durante o período, Rafael mantém o atendimento à população e as visitas técnicas às obras em andamento.
A atuação reforça seu compromisso com o desenvolvimento do município e demonstra a relação de confiança e parceria com o prefeito Dr. Celso, pautada pelo respeito mútuo e pelo trabalho conjunto em prol da comunidade tucumaense.
Reconhecido pela dedicação à gestão pública, Rafael vem se destacando pela continuidade das ações municipais e pela responsabilidade em manter o ritmo de trabalho da atual administração.
“Nosso foco é seguir as diretrizes da gestão e garantir que as obras e serviços continuem beneficiando a população. Tucumã está em constante crescimento, e estamos trabalhando para que essa transformação chegue a todos os bairros”, concluiu.

(Da Redação do Fato Regional).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!