segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: 36º BPM e PC caçam bando que assaltou distribuidora em Ourilândia; carro roubado foi recuperado

As informações registradas apontam que os criminosos roubaram cerca de R$ 2 mil da Distribuidora do Ari, além de dinheiro, celulares e outros pertences dos clientes que estavam no estabelecimento. Um carro roubado na ação e uma moto foram encontrados abandonados na saída de Ourilândia do Norte para Água Azul do Norte.
Toda a ação levou cerca de 2 minutos, mas representou uma eternidade de terror para os funcionarios e clientes da distribuidora (Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança)

Quatro homens armados assaltaram a distribuidora do Ari, em Ourilândia do Norte, no Sul do Pará. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (17). Os criminosos também roubaram clientes do estabelecimento e, na fuga, levaram um carro que estava estacionado lá. A ação durou cerca de 2 minutos, mas foi suficiente para as câmeras de segurança pegarem tudo para que os agentes da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu e 36º BPM iniciassem a caçada.

Veja mais imagens, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Em duas horas, a equipe do subcomandante capitão Medeiros, 3º sargento Maciel e cabo Carlos — sob o comando do major Júlio, comandante do 36º BPM — recuperaram o carro roubado: um Chevrolet Cruze. Perto do veículo, estava uma moto abandonada, na saída de Ourilândia para Água Azul do Norte. O proprietário do carro foi localizado e o recebeu novamente. A motocicleta foi apresentada à PC.

O carro recuperado em apenas 2 horas após o assalto e devolvido ao proprietário (Foto: 36º BPM)

As informações registradas apontam que os criminosos roubaram cerca de R$ 2 mil da distribuidora, além de dinheiro, celulares e outros pertences dos clientes que estavam no estabelecimento. Funcionários e demais pessoas foram acuadas num outro cômodo do local até que o bando ficasse satisfeito e desse início à fuga. As buscas continuam para capturar os assaltantes.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!