sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Bombeiros de São Félix do Xingu apagam fogo em carro incendiado de forma criminosa e policiais buscam suspeito

A princípio, não há uma tese definida sobre a razão para o incêndio criminoso. O proprietário do veículo, que terá a identidade preservada e que não se machucou no ataque ao carro, já teria sofrido um atentado cerca de 2 anos atrás. Não há certeza se os casos estão relacionados.
Momento em que o motociclista ateia fogo no carro, após jogar uma mistura de combustíveis (Foto: Redes Sociais / Câmeras de Segurança)

Um carro foi incendiado, de forma criminosa, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (9), na avenida Rio Xingu. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que estão sendo analisadas pela Polícia Civil, apontam que um homem de capacete e numa moto Honda Pop foi o autor do fogo. Com ação rápida do 31⁰ Grupamento de Bombeiros Militar, o incidente foi controlado antes que o veículo chegasse ao estado de perda total.

Veja o momento em que o homem incendeia o carro, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

O proprietário do veículo estava dormindo na hora do incidente e já acordou com o carro em chamas. Uma equipe do 31⁰ GBMSFX, sob coordenação do sargento Helton Pimentel, rapidamente se deslocou para controlar o incêndio. Os militares encontraram diferentes substâncias inflamáveis sobre o veículo, como gasolina, diesel e/ou querosene. Policiais civis e militares fizeram rondas em busca do suspeito. As diligências seguem.

Por pouco, o carro não foi totalmente destruído pelas chamas, após rápida ação dos bombeiros (Foto: 31º GBMSFX)

A princípio, não há uma tese definida sobre a razão para o incêndio criminoso. O proprietário do veículo, que terá a identidade preservada, já teria sofrido um atentado cerca de 2 anos atrás. Não há certeza se os casos estão relacionados. O incendiário jogou o galão com os combustíveis

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!