A carreta que tombou na rodovia PA-279, na última sexta-feira (2), entre Tucumã e Ourilândia do Norte, pegou fogo. O incidente foi registrado na noite deste domingo (4) e há relatos de que as chamas atingiram a rede elétrica, deixando parte dos dois municípios da região Sul do Pará sem energia elétrica. O fogo entrou pela madrugada. Um poste foi derrubado.
Veja o vídeo com registro do incêndio, na PA-279:
Ainda não se sabe quais as causas do incêndio, se foi provocado ou espontâneo devido ao acidente e calor. Um pequeno caminhão havia sido posicionado perto do local para sinalização apoio. A carreta estava carregada de gado quando tombou, na tarde de sexta, na baixada do Buriti, uma das localidades que ficou sem energia elétrica.
Por nota ao Fato Regional, a Equatorial Pará informou que “…suas equipes técnicas estão trabalhando, sem medir esforços, para normalizar o fornecimento de energia elétrica para alguns clientes que tiveram seu fornecimento comprometido devido a um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia PA-279, entre os municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã, que provocou a queda de um poste de energia. Atualmente, as equipes estão estudando a melhor estratégia para substituir a estrutura com segurança”.
“A Distribuidora orienta aos clientes que, em casos de falta de energia, é necessário realizar o registro em seus canais oficiais de atendimento para que uma equipe técnica possa ser enviada ao local: pelo 0800 091 0196, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200”, informou a Equatorial.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Homem é preso após se embriagar e tentar matar a esposa, na Taboca, em São Félix do Xingu
- Influencer Daniel Melo é preso, em Tucumã, por suspeita de tentativa de feminicídio
- MDB realiza convenção em São Félix do Xingu e confirma candidatura de João Cleber à reeleição para a prefeitura
- VÍDEO: em Tucumã, motociclista voa após colidir com mureta de posto de combustível, na avenida Pará
- Irmãos suspeitos de integrar o CV são presos após ameaçarem o próprio pai e policiais, em São Félix do Xingu
- Inmet e Metsul alertam para baixa umidade no Sul do Pará e temperaturas superiores a 40 graus neste mês
- Polícia Federal e Funai fecham 3 garimpos ilegais de ouro, na Terra Indígena Kayapó, em Bannach, no Sul do Pará
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!