VÍDEO: Chef Jacquin explica mudanças no nome de restaurante que comprou após programa Pesadelo na Cozinha

O chef disse que iria manter o nome Ça-Va, mas o local vem funcionando com a marca Jojo Gastrô, exclusiva de delivery
Apresentador e chef de cozinha que é conhecido por dar "tômpêro" nos programas culinários. (Foto: Facebook de Erick Jacquin)

O chef Erick Jacquin comprou o restaurante Ça-Va, em São Paulo, após a participação do restaurante no programa Pesadelo na Cozinha. O episódio foi ao ar nesta terça-feira (6) e pode ser assistido na íntegra no canal do programa no YouTube. A terceira temporada foi gravada até 2020, antes da pandemia de covid-19. Recentemente, o proprietário do estabelecimento morreu de covid-19 e a família entrou em contato com o chef.

Jacquin disse que iria manter o nome e história do restaurante, que foi reinaugurado no final do ano passado. Após a reforma do programa, mais intervenções foram feitas, já por ele mesmo, que assegurou que manteria os funcionários. Só que o local está servindo de base para o Jojo Gastrô, marca exclusiva de delivery dos restaurantes do chef francês/brasileiro.


Ao site da Band, Jacquin explicou que trata-se de uma alternativa para manter o estabelecimento funcionando. “Ninguém quer fechar. A gente conseguiu negociar um pouco o aluguel. O jeito é continuar de uma forma que a gente consiga faturar, para poder pagar o mínimo de contas”, declarou, justificando as mudanças .

(Da Redação Fato Regional, com informações de Menu)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: