VÍDEO: Comerciante de Xinguara capota na estrada a caminho do Pontão

O carro rodopiou e capotou três vezes. O comerciante Leo Teixeira disse que por estar de cinto de segurança, conseguiu sair tendo apenas prejuízos materiais.
Pelas redes sociais, Leo disse que estava bem por estar de cinto e agradeceu a preocupação (Foto: Instagram de Leo Teixeira)

O comerciante Leo Teixeira, de Xinguara, no sul do Pará, sofreu um acidente de carro no final da tarde desta sexta-feira (21). Ele estava na estrada do Pontão quando o carro dele rodou e capotou três vezes. Apesar de o veículo ter ficado totalmente destruído, o dono da Leo Variedades saiu ileso.

A estrada para o Pontão é de terra e com algumas irregularidades no solo. Devido ao intenso movimento na área no mês de julho, o caminho fica mais acidentado e desnivelado, exigindo muita atenção e cautela dos condutores. O que exatamente provocou o acidente com Leo ainda não ficou claro.

Horas após o acidente, o comerciante foi às redes sociais par agradecer a preocupação de todos que mandaram mensagens para ele. “Estava de cinto e nada aconteceu comigo. Estou bem. Parei na vila de São José do Araguaia para esperar o guincho. Infelizmente essas coisas acontecem e fui o premiado da vez, com perda total do meu carro. Mas estou bem. Obrigado a todos pelo carinho”, disse.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Tem Notícias Xinguara e Leia Cardoso)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar