terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Datena agride Marçal com cadeirada em debate na TV Cultura

Datena já vinha mostrando estar caindo nas provocações de Marçal nos últimos debates, tendo chegado a dar uma 'encarada' no ex-coach, que seguiu provocando até ter sido agredido pelo apresentador do Brasil Urgente, que disse não estar arrependido da atitude.
Marçal disse ter ficado ferido e procurou atendimento médico. O debate foi reiniciado sem os dois candidatos envolvidos na briga (Foto: Reprodução / TV Cultura)

Na noite deste domingo (15), a TV Cultura promoveu um debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, uma das maiores cidades do Brasil. Mas o que chamou atenção não foram as propostas para melhoria da metrópole. Foi o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) sendo agredido com uma cadeirada do apresentador José Luiz Datena (PSDB). É isso mesmo: uma cadeirada.

Os ânimos entre Datena e Marçal já vinham azedando desde o último debate, no qual o candidato tucano avançou para uma “encarada” contra o dito ex-coach. O candidato do PRTB, no debate deste domingo, provocou Datena sobre quando ele iria parar de “palhaçada” e desistir da campanha. Também tirou da gaveta uma acusação arquivada de suposto assédio cometido apresentador do Brasil Urgente.

Veja o vídeo do momento da agressão, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Datena já estava mostrando descontentamento com a presença de Marçal quando, ao ser sorteado para fazer uma pergunta ao ex-coach e atual vendedor de cursos, ficou em silêncio. Em outro bloco, Marçal foi sorteado para questionar o apresentador da TV Band e foi quando tudo começou. Datena chamou Marçal de “bandidinho condenado”. E então a cadeirada ocorreu.

A emissora interrompeu o debate por um longo período. E quando retornou, Datena havia sido expulso e Marçal havia saído alegando dores na costela e que estava ferido. O autor da cadeirada disse que era humano e não estava arrependido da agressão. Já Marçal reclamou que o debate tenha seguido sem a presença dele.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!