O homem flagrado por câmeras de segurança destruindo com um facão o veículo e a fachada de uma loja no centro de Itu (SP) cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada, dona do carro, segundo informou a Polícia Civil.
A destruição do carro ocorreu no dia 7 de setembro. Nas imagens, é possível ver quando o homem para o seu veículo que dirigia ao lado do veículo estacionado. Ele abre o vidro da porta e começa a desferir golpes com facão na lataria do carro estacionado.
Descontrolado, o motorista desce do veículo que dirigia e passa a vandalizar a fachada de um estabelecimento. Na sequência, o homem volta a desferir golpes contínuos no veículo estacionado em frente ao comércio, deixando o carro com vidros e lataria danificados.
Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento entre eles era recente. Com o término do namoro, ele danificou o carro da ex, que estava estacionado próximo ao local em que ela trabalha na Rua Santa Rita.
A vítima relatou aos policiais que não estava no local no momento do vandalismo e notou que tratava-se do ex-namorado quando conferiu a câmera de segurança do estabelecimento.
A mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu e teve medida protetiva deferida com base na Lei Maria da Penha. O caso continua sendo investigado e corre em segredo de justiça.
Com informações do G1