Vídeo: homem quebra braço de idoso em SP porque ele ‘buzinou demais’

Na última terça-feira, 12, uma discussão no trânsito levou um homem a quebrar o braço de um idoso durante a discussão . As cenas de violência foram flagradas na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo e foram feitas por passageiros de um ônibus que passava na hora. Segundo a Guarda Municipal, o agressor teria se enfurecido pelo fato de o aposentado ter “buzinado demais”.

O homem dirigia um veículo na mesma avenida em que o aposentado estava e, após ouvir o som da buzina, desceu para tirar satisfações.


Na gravação, é possível ver que agressor puxou o braço da vítima para fora da janela e aparentemente só soltou depois de tê-lo quebrado. O aposentado foi amparado por equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar e recebeu atendimento médico após o ataque. Veja as imagens abaixo:

 

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, enquanto segurava o braço da vítima, o agressor teria gritado frases como “Sabe com quem está falando?” e “Sabe para quem você buzinou?”. O agressor conseguiu fugir antes de ser abordado pela polícia. O caso foi registrado na delegacia e foi aberta uma investigação.

Com informações do G1
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar