sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: homem se desequilibra e escapa de grave acidente em São Félix do Xingu

Ninguém se machucou no acidente de trabalho, mas os dois trabalhadores envolvidos ficaram assustados e alertas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer e tenham um fim diferente
Por muito pouco e graças a ter se desequilibrado, o homem escapou de ser esmagado pelo tubo (Foto: Via Instagram do Fato Regional)

Um homem escapou de um grave acidente no distrito Taboca, em São Félix do Xingu, na última quarta-feira (23). Uma câmera de segurança registrou a cena que deixou funcionários da Torneadora do Nego assustados. O vídeo foi enviado por um seguidor do Fato Regional no Instagram.

Ao se desequilibrar e cair no compartimento de uma colheitadeira, o homem escapa de ser esmagado por um tubo que outro trabalhador deixa cair. Ele então sai de dentro do equipamento e processa o que havia acabado de acontecer.

O homem que caiu e o outro trabalhador que estava segurando o tubo então se olham assustados e ficam aparentemente em choque por alguns segundos. O acidente de trabalho não machucou ninguém, mas deixou um alerta aos funcionários da torneadora.

Esta matéria foi feita com colaboração de um seguidor do Fato Regional no Instagram.Envie também a sua sugestão! O que você gostaria de ver no site e nas nossas redes sociais?

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!