domingo, 19 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Vídeo mostra 2º encontro entre modelo e Neymar e ela o acusa de agressão no dia anterior

A modelo afirmou durante entrevista ao SBT que voltou a se encontrar com Neymar para fazer justiça.

Trecho do vídeo que foi reproduzido mais cedo pela TV Record, com imagens da briga entre Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, caiu na rede.

Nas imagens em movimento, a mulher, que o acusa de estupro, aparece partindo para cima do jogador em uma cama e o acusando de tê-la violentado na outra ocasião.

Antes, a suposta vítima sobe em Neymar e aparenta lhe dar tapas no rosto fracos: “Você gosta de bater, né?”; . O jogador reage dizendo: “Não, não, não… Assim, não. Dá licença.”

Então Najila pergunta a Neymar se ele lembra que a agrediu, e em seguida o ataca com tapas e objetos:

“Mas eu vou te bater, porque você me agrediu ontem, e me deixou aqui sozinha”, diz Najila, enquanto Neymar pede calma e levanta da cama para contê-la.

Neymar da Silva Santos, pai do jogador, já havia confirmado à Record que tinha conhecimento do vídeo, e disse que ele provaria que o filho que foi agredido.

– As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada – narra Neymar da Silva Santos.

A modelo afirmou mais cedo em entrevista ao SBT que voltou a se encontrar com Neymar para fazer justiça.

– Porque primeiro tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que tinha acontecido. E, como ele foi estúpido, ruim, me violou, me violentou, eu quis fazer justiça. Não acho que, só porque eu estava a fim de ficar com ele, ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Não consegui reagir devido aos traumas. Eu sabia que se não tivesse falado com ele normalmente não poderia provar que ele fez isso comigo – afirma Najila.


Assista o vídeo:

 

 

Fonte: O Globo