sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Motociclista ‘amostradinho’ de Redenção sextou com dor ao bater em caminhão após manobra perigosa

O motociclista ficou machucado, mas aparentemente sem gravidade, após empinar a moto no cruzamento da avenida Agostinho da Silva Aguiar com a rua Sérgio Ferreira de Souza, no setor Santos Dumont. O acidente foi totalmente desnecessário e nem teria ocorrido se o condutor da moto não fizesse manobras proibidas e que poderiam colocar outras pessoas em risco. Assista!
Depois da manobra totalmente desnecessária, o motociclista sofreu o acidente no setor Santos Dumont, em Redenção, sem gravidade (Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança / Via @redencao_pa e @noticia_milgrau)

Motos são vistas como veículos perigosos, exigindo muita responsabilidade de quem as pilota por conta dos riscos de acidentes mais graves. E foi exatamente o que faltou para um motociclista “amostradinho” de Redenção, no Sul do Pará, que se esborrachou após bater em um caminhão parado. Sem capacete e empinando a moto, ele perdeu o controle e já sextou machucado. As informações são de Redenção PA e Notícia Mil Grau.

Veja o vídeo do acidente, no setor Santos Dumont:

O acidente, totalmente desnecessário e de graça, foi registrado por uma câmera de segurança. Eram pouco mais de 8h desta sexta-feira (27), quando o motociclista “amostradinho” veio empinando a moto perto do cruzamento da avenida Agostinho da Silva Aguiar com a rua Sérgio Ferreira de Souza, no setor Santos Dumont (deve ser por isso que o motociclista queria voar). Ao ficar sobre duas rodas novamente — o certo para uma moto —, não teve tempo de desviar.

Apesar da colisão, o motociclista não sofreu ferimentos graves, mas se levantou, aparentemente, sentindo dor por ter batido o peito. O acidente resultou apenas em danos materiais na moto, mas serve de alerta que manobras com motos são proibidas justamente pelos riscos que representam. Por sorte, dessa vez não foi nada de mais, mas poderia ter sido e aí não teria mais graça nenhuma.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa e @noticia_milgrau)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!