Motos são vistas como veículos perigosos, exigindo muita responsabilidade de quem as pilota por conta dos riscos de acidentes mais graves. E foi exatamente o que faltou para um motociclista “amostradinho” de Redenção, no Sul do Pará, que se esborrachou após bater em um caminhão parado. Sem capacete e empinando a moto, ele perdeu o controle e já sextou machucado. As informações são de Redenção PA e Notícia Mil Grau.
Veja o vídeo do acidente, no setor Santos Dumont:
O acidente, totalmente desnecessário e de graça, foi registrado por uma câmera de segurança. Eram pouco mais de 8h desta sexta-feira (27), quando o motociclista “amostradinho” veio empinando a moto perto do cruzamento da avenida Agostinho da Silva Aguiar com a rua Sérgio Ferreira de Souza, no setor Santos Dumont (deve ser por isso que o motociclista queria voar). Ao ficar sobre duas rodas novamente — o certo para uma moto —, não teve tempo de desviar.
Apesar da colisão, o motociclista não sofreu ferimentos graves, mas se levantou, aparentemente, sentindo dor por ter batido o peito. O acidente resultou apenas em danos materiais na moto, mas serve de alerta que manobras com motos são proibidas justamente pelos riscos que representam. Por sorte, dessa vez não foi nada de mais, mas poderia ter sido e aí não teria mais graça nenhuma.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa e @noticia_milgrau)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- VÍDEO: após tempestade, Ourilândia segue sem energia e começa a ter falta de água; prefeitura traz orientações
- Vento da tempestade em Ourilândia chegou até 50 km/h; meteorologista analisa fenômenos climáticos no Sul do Pará
- Programa ‘Amazônia em Casa, Floresta em Pé’ abre inscrições para empreendedores potencializarem negócios pautados em sociobiodiversidade
- Governadora em exercício visita obras de pavimentação em Conceição do Araguaia e Santa Maria das Barreiras
- Suspeito de feminicídio no Maranhão é encontrado em Tucumã após 10 meses de investigação
- Operação da PF combate roubo de dados de beneficiários do INSS no DF, Pará e mais 7 estados
- DPU recomenda contratação de especialistas para atender pessoas autistas em Xinguara (PA)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!