domingo, 28 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Vídeo: surfista brasileiro que agrediu atleta norte-americana e diz que imagens ‘foram editadas’

Foto: Reprodução

A surfista norte-americana Sara Taylor compartilhou em suas redes sociais, um vídeo em que supostamente é agredida pelo surfista capixaba João Paulo Azevedo, mais conhecido como JP Azevedo. As imagens viralizaram na web e de acordo com o brasileiro, o vídeo divulgado pela atleta, em Bali, na Indonésia, em que mostram as agressões, foi editado.

O vídeo foi compartilhado por Sara na quarta-feira, 5, e mostra o momento em que JP dá um soco no rosto da atleta ainda dentro do mar. O vídeo ainda mostra que as agressões contra a norte-americana continuaram na faixa de areia.

Em suas redes sociais, JP Azevedo pede desculpas e diz que perdeu a cabeça.

“Fala, pessoal. Inicialmente, eu gostaria de falar que estou profundamente arrependido e envergonhado por tudo o que aconteceu ontem. Eu acabei perdendo a cabeça, cometendo atitudes inadequadas, e estou muito arrependido. Porém, sem querer justificar a minha atitude, o vídeo postado pela menina foi editado e me coloca numa condição muito delicada”, afirmou o surfista.

JP Azevedo alegou ainda que foi agredido pela surfista norte-americana e classificou a situação como “desastrosa”.

“Eu trabalho duro para pagar as minhas contas e sustentar a minha família. O evento desastroso de ontem ocorreu por conta de um desentendimento onde eu também fui agredido, desrespeitado e insultado pelo casal, mesmo tendo a convicção de que nada justifica a minha atitude. O que eu gostaria é que fosse divulgado a íntegra do vídeo, sem edição, para que todos pudessem entender o que de fato aconteceu”, declarou João Paulo Azevedo.

O surfista também disse estar arrependido e se desculpou com toda a comunidade do surfe.

“Fui tentar resgatar a minha prancha, me defendendo dos ataques. Entre um ataque e outro me passei e acabei atacando também. Isso sem querer justificar o meu erro. Por fim, quero pedir desculpas para todas as pessoas envolvidas Me arrependo muito por tudo isso. Errei de verdade. Quero pedir desculpas ao mundo do surfe, à comunidade local, e família e amigos”, finalizou.


A agressão

Nas redes sociais, Sara Taylor publicou um vídeo e escreveu a seguinte legenda: “Depois de cair na minha primeira onda, o amigo do cara me deu um soco na cabeça e depois de ser confrontado por ter me batido, ele atacou Charlie [amiga da vítima] na praia por filmá-lo”, escreveu Sara. Veja o vídeo: