Vídeo: suspeito de atropelar, espancar e estuprar jovem no Pará é preso

Foto: Reprodução

Na noite de ontem, 3, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, resultou na prisão de Claudionor SanDesk, 44 anos. Ele é suspeito de atropelar, espancar e estuprar uma jovem no município de Novo Progresso, sudoeste paraense.

A prisão do suspeito levou centenas de pessoas à porta da delegacia que tentavam fazer justiça com as próprias mãos. Em certo momento, a polícia precisou conter os ânimos e dispersar os moradores que estavam revoltados com o crime (veja o vídeo).

A polícia chegou a Claudionor após analisar imagens de câmeras de segurança espalhadas em imóveis próximos a cena do crime. E o carro do suspeito aparece passando pelas ruas em que a vítima foi vista, com o pneu furado e a calota quebrada, no mesmo lado em que a vítima teria relado o impacto da batida em sua motocicleta, e no mesmo horário que o crime teria acontecido.

Fazendo o percurso do veículo pelas imagens de segurança, a polícia chegou ao imóvel de Claudionor que ainda tentou, na primeira abordagem, esconder o automóvel, um veículo Kwid de cor cinza. De acordo com a PM, o suspeito foi preso no momento em que agentes encontraram o automóvel, já com o pneu trocado, porém, com a calota quebrada no interior do veículo. Neste momento, foi dada voz de prisão a Claudionor.

O caso


Na madrugada do último sábado, 2, uma jovem identificada pelo prenome de “Juliana”, teria saído do trabalho quando foi atacada pelo agressor. Segundo informações da própria vítima, ela teria sido atropelada, agredida e violentada sexualmente.

O crime revoltou a população que cobrou das autoridades uma solução.

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar