quarta-feira, 15 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Viviane Batidão passa por turnê pelo sul e sudeste do país

A cantora aproveitou o cenário da cidade maravilhosa para gravar o clipe "Jogo, virou".

Viviane Batidão está em turnê pelo sul e sudeste do país e levou com ela o videomaker Léo Platô, da produtora Platô, da famosa websérie Sampleados. A dupla vem postando no Instagram divertidas fotos no Rio de Janeiro, onde aproveitou para gravar o novo videoclipe da música inédita “Jogo, Virou”. O tecnomelody é a mais nova composição da cantora, com produção musical dos DJs Meury e Betinho Izabelense. Na semana que vem, ela estará em Florianópolis, onde vai gravar o clipe de outra canção. “Vou selecionar uma das minhas músicas mais conhecidas, mas ainda não vou dizer qual é, surpresa”.

Viviane chegou ao Rio, na quarta-feira, 3, para dois shows de música paraense, sendo um na sexta-feira, 5, em Macaé, e no sábado, 6, na capital carioca. “Nessa turnê estou fazendo shows de música paraense, com tecnomelody, mas também technobrega, carimbó, brega e calypso para todo mundo dançar”, revela.Viviane Batidão está em turnê pelo sul e sudeste do país e vem postando no Instagram divertidas fotos no Rio de Janeiro, onde aproveitou para gravar o novo videoclipe da música inédita “Jogo, Virou”. (Divulgação)

Na quinta-feira, 4, ela foi presença vip em um restaurante paraense de um shopping, que atraiu vários paraenses com residência fixa na Cidade Maravilhosa e também estrangeiros. “Virou uma festa, dei autógrafos, fiz fotos e acabei fazendo uma palhinha. Foi uma energia incrível de pessoas saudosas da terrinha. Todo mundo cantou e dançou”, conta. Hoje ela segue para São Paulo, onde fará outro show. E de lá, para Florianópolis e Curitiba, na sexta e sábado, 11 e 12.


Léo Platô aproveita para gravar um mini documentário com a agenda da cantora e os bastidores da viagem. “Não é que a musa do tecnomelody ganhou o Brasil? Ela acaba sendo referência para muitas meninas do Pará, prova que é possível ser uma artista popular renomada e que é possível fazer a divulgação da cultura do Pará. A Viviane Batidão acaba sendo uma das porta-vozes desse ritmo original, com batida simples e sem mistura de outros ritmos”, destaca.

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM