sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Vivo responde sobre a má qualidade do sinal denunciada pelos usuários

Antena da Operadora Vivo em Ourilândia do Norte (Foto: Fato Regional / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

Depois que moradores do município de Ourilândia do Norte, localizado na região sul do Pará, procuraram na ultima sexta-feira (14), a reportagem do Portal Fato Regional, para reclamar sobre o mal funcionamento da operadora de telefonia VIVO, a assessoria da empresa  enviou uma nota dando a sua versão sobre o fato.

“Vivo informa que os serviços da operadora em Ourilândia do Norte (PA) estão funcionando normalmente desde as 17h, horário local, desta sexta-feira, 14, após 30 minutos de instabilidade na rede. Obras de melhorias que estão sendo realizadas na rota de transmissão que atende ao município e que exigem interrupções esporádicas dos serviços da operadora, dentro do horário comercial, para que as atividades nas torres e sites sejam realizadas obedecendo os parâmetros de segurança exigidos.

A Vivo ressalta que suas obras são executadas seguindo critérios determinados pela Anatel e esclarece que elas devem seguir até o dia 22/12, dentro do prazo previsto e formalmente comunicado à agência reguladora.


Com o aumento da capacidade da rota de transmissão, clientes terão melhor experiência para utilizar os serviços de voz e dados no município de Ourilândia do Norte, que já possui a rede 4G, e que também beneficiará as cidades de Água Azul do Norte, Bannach e Tucumã”.

Da Redação Fato Regional