Vivo responde sobre a má qualidade do sinal denunciada pelos usuários

Antena da Operadora Vivo em Ourilândia do Norte

Depois que moradores do município de Ourilândia do Norte, localizado na região sul do Pará, procuraram na ultima sexta-feira (14), a reportagem do Portal Fato Regional, para reclamar sobre o mal funcionamento da operadora de telefonia VIVO, a assessoria da empresa  enviou uma nota dando a sua versão sobre o fato.

“Vivo informa que os serviços da operadora em Ourilândia do Norte (PA) estão funcionando normalmente desde as 17h, horário local, desta sexta-feira, 14, após 30 minutos de instabilidade na rede. Obras de melhorias que estão sendo realizadas na rota de transmissão que atende ao município e que exigem interrupções esporádicas dos serviços da operadora, dentro do horário comercial, para que as atividades nas torres e sites sejam realizadas obedecendo os parâmetros de segurança exigidos.

A Vivo ressalta que suas obras são executadas seguindo critérios determinados pela Anatel e esclarece que elas devem seguir até o dia 22/12, dentro do prazo previsto e formalmente comunicado à agência reguladora.


Com o aumento da capacidade da rota de transmissão, clientes terão melhor experiência para utilizar os serviços de voz e dados no município de Ourilândia do Norte, que já possui a rede 4G, e que também beneficiará as cidades de Água Azul do Norte, Bannach e Tucumã”.

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar