sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Xinguara: ação de Cidadania articulada pelo deputado Torrinho com a Defensoria Pública do Estado do Pará encerra nesta terça, 7 de maio

Os atendimentos vão ocorrer na escola estadual Dom Luiz de Moura Palha e são uma articulação do deputado Torrinho junto à DPE e Governo do Pará, com apoio da Alepa. Estarão disponíveis serviços de emissão de RG, CPF, certidões, orientações jurídicas entre outros até esta terça-feira, 7 de maio.
Vista aérea da cidade de Xinguara, ponto atual da ação cidadania da DPE no Sul do Pará (Foto: Valtiney Lima / Facebook / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

A caravana de serviços de cidadania pelos 15 municípios do Sul do Pará segue em Xinguara até esta terça-feira (7). A ação foi articulada pelo deputado Torrinho (MDB) junto à Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE) e Governo do Estado, na gestão do governador Helder Barbalho (MDB). Os atendimentos estão sendo feitos na Escola Estadual Dom Luiz de Moura Palha.

Os serviços incluem emissão de primeira e segunda via de RG, CPF e certidão de nascimento. Há ainda serviços de orientação jurídica em diversos tipos de ações civis e trabalhistas, além de serviços municipais da prefeitura e também eleitorais. A caravana da DPE tem apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) e visa aproximar os serviços públicos da população mais necessitada.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!