sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

36º BPM recupera moto roubada em São Félix do Xingu e captura suspeito

Os agentes do 36º BPM fizeram uma abordagem de rotina ao condutor da moto, que estava sem placa. O condutor tentou fugir e foi alcançado. Foi quando os policiais descobriram o registro de furto ou roubo através de outros sinais identificadores do veículo.
C.P.S.S. foi detido por estar pilotando a moto que havia sido roubada em julho de 2023 e estava sem placa (Foto: 36º BPM)

Uma moto com registro de furto ou roubo foi recuperada, na manhã desta segunda-feira (2), em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Ela foi localizada durante o patrulhamento de rotina dos agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O veículo estava sem placa, o que fez os policiais desconfiarem. O condutor tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe. C.P.S.S., 38 anos, foi detido.

O flagrante ocorreu na avenida Pará, setor União. O suspeito estava saindo de um bar e, quando avistou a viatura, acelerou para fugir. C.P.S.S. foi alcançado e a inspeção foi conduzida pela equipe composta pelo 3º sargento Cordovil, cabo De Oliveira e os soldados Amaral e Foscarim. Analisando o chassi e outros sinais identificadores, puderam constatar as irregularidades.

A moto apreendida tinha registro de furto e roubo no dia 18 de julho de 2023 e foi recuperada pelos policiais militares de São Félix do Xingu (Foto: 36º BPM)

O veículo era uma Honda CG 125 Fan, de cor roxa. Pelo chassi 9c2jc410cr574460, os policiais identificaram a placa OFR-7896. O boletim de ocorrência do furto / roubo roubo foi registrado no dia 18 de julho de 2023. A moto e o condutor suspeito foram apresentados à Delegacia de São Félix do Xingu, que vai tomar as providências para devolução do veículo e investigação sobre as responsabilidades de C.P.S.S.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!