8º Festival de Dança Ourilândia será realizado em março deste ano

Será realizado nos dias 23 e 24 de março, o maior festival de dança do sul e sudeste do Pará, o 8º “Festival de Dança Ourilândia”.

O evento acontece na cidade de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, mas, talentos de diversas localidades são esperados em cada edição do evento. Este ano, já estão confirmadas a participação das cidades de Belém, Paragominas, Tucuruí, Tailândia, Tucumã, Pau D’arco, Redenção, Floresta, Rio Maria, Água Azul, Conceição do Araguaia, Canaã dos Carajás e Parauapebas.

O público estimado para o evento deste ano, é de aproximadamente 5 mil pessoas. “Este é o melhor e maior evento de dança da região a nível de estrutura, exibição e premiação. É a oportunidade de apresentarmos novos talentos e, dar continuidade ao trabalho executado por talentos já existentes na nossa região”, explica o professor e organizador do evento, professor Rosivaldo Santos.


O 8º Festival de Dança Ourilândia também conta com apoio na organização da Prefeitura Municipal e Companhia de dança de Ourilândia e, será realizado no ginásio de esportes do município e a entrada é livre.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar