VÍDEO: Bandidos rendem e assaltam frentistas e clientes de posto em Tomé-Açu

Uma das vítimas por pouco não foi baleada ao correr dos criminosos e cair
Screenshot

A Polícia Militar faz buscas por dois criminosos armados, em uma motocicleta, que assaltaram funcionários e clientes de um posto de combustíveis em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. Segundo testemunhas, a dupla chegou ao local fingindo ser cliente, mas, em seguida, anunciou o assalto.

Um dos frentistas ainda tentou escapar, mas tropeçou e caiu. Na sequência, um dos bandidos mira contra a vítima e atira, mas os disparos atingiram o chão e o homem não se feriu. Mesmo no chão, foi rendido pelos suspeitos e teve os pertences roubados. Ao mesmo tempo, o comparsa invadiu a loja de conveniência do posto e assaltou uma funcionária.

Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos contra os vidros do restaurante do estabelecimento, que ficaram danificados. A suspeita é de que os tiros tenham sido feitos para intimidar as pessoas que estavam no local.

De acordo com a Polícia Civil, diligências já foram iniciadas para identificar e localizar os envolvidos. Testemunhas foram ouvidas, perícias foram solicitadas e imagens de câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações.

Até o momento, ninguém foi preso.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.