quinta-feira, 19 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas em Minas Gerais após possível intoxicação por gás

Bombeiros informaram que os familiares das vítimas chegaram a passar mal quando abriram as portas e janelas do apartamento. Uma das principais suspeitas é o vazamento de gás de um aquecedor que havia sido instalado, recentemente, no imóvel da família.
Rose Mary e Danilo estão entre as vítimas. O pai da mulher foi quem acionou os bombeiros após saber da tragédia no Dia dos País, que ainda levou outras duas pessoas da família a passarem mal (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas, no apartamento em que moravam no município de Uberlândia (MG). A tragédia ocorreu neste domingo (11). As causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Possivelmente, como avalia o Corpo de Bombeiros, eles podem ter sido vítimas de intoxicação por gás, devido a um vazamento. Recentemente, um aquecedor a gás havia sido instalado no imóvel.

Danilo (34 anos), Rose Mary (33 anos), Daniel (11 anos) e Ana Clara (15 anos) foram encontrados em diferentes locais do apartamento, que fica no quarto andar de um dos blocos de um condomínio de prédios. Os bombeiros foram acionados pelo pai de Rose, após a demora da família para um almoço de Dia dos Pais.

O bloco do condomínio residencial onde a família morava, em Uberlândia, município de Minas Gerais, precisou passar por uma revista completa dos bombeiros (Foto

Os bombeiros informaram que os familiares das vítimas chegaram a passar mal quando abriram as portas e janelas do apartamento e foram encaminhados para avaliação médica. O estado de saúde deles não se agravou e a intoxicação foi mais leve.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!