sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: em Floresta do Araguaia, policiais do 22º BPM resgatam homem que caiu num poço de 13 metros de profundidade

O caso ocorreu nesta segunda-feira (12), na zona rural do município de Floresta do Araguaia. Numa ação rápida, os policiais do 22º BPM conseguiram resgatar José Mauro Domingos Monteiro, que completou 59 anos na semana passada. O homem recebeu os primeiros socorros e já está em segurança. Veja imagens do resgate!
O soldado Nunes se voluntariou para irf ao fundo do poço para resgatar o senhor José Mauro (Foto: 22º BPM)

Agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resgataram um homem que havia caído num poço, com 13 metros de profundidade, no município de Floresta do Araguaia, no Sul do Pará. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (12) e os policiais rapidamente iniciaram uma operação para resgatar José Mauro Domingos Monteiro, que completou 59 anos na semana passada. Ele já está em segurança e bem.

Veja o vídeo do resgate, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Os policiais estavam no posto de fiscalização da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa). Uma funcionária do posto de policiamento destacado (PPD) informou à equipe sobre o incidente com o senhor José Mauro. Chegando à casa, puderam ver que o homem estava quase inconsciente. Ele só respondia com gemidos. Dos 13 metros de profundida, cerca de 2,5 metros eram água.

O soldado Nunes então disse que poderia descer. A equipe composta também pelo sargento Bucher e os soldados Jailson e Mycael, improvisaram o equipamento de resgate com cordas e uma rede de dormir. Numa ação rápida, conseguiram retirar o senhor José Mauro do poço. Havia uma equipe médica no local para prestar os primeiros socorros e encaminhá-lo para um atendimento mais detalhado na sede do município de Floresta do Araguaia.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!