sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Antônio ‘Besta Fera’ é morto a facadas numa chácara em São Félix do Xingu; assassino cometeu suicídio

O crime ocorreu na chácara Palma, que fica no setor Montenegro. A faca usada para matar Antônio, o 'Besta Fera', foi encontrada na mesma casa onde o assassino estava. Jefferson deixou um bilhete. As motivações do caso estão sendo investigadas.
Antônio 'Besta Fera' era conhecido na região e participava de alguns conteúdos de comédia com Daniel Vinicius Tavares, que lamentou a morte do amigo (Foto: Reprodução / Instagram @danielvinicius_14)

O senhor Antônio, conhecido como “Besta Fera”, foi morto a facadas na chácara Palma que fica no setor Montenegro, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O crime ocorreu neste domingo (8). O principal suspeito, Jefferson Martins Santos, foi encontrado no mesmo imóvel. Ele cometeu suicídio e um bilhete dele foi encontrado, mas sem quaisquer pistas sobre as motivações, que seguem sob investigação.

Veja mais algumas imagens de Antônio “Besta Fera”, no Instagram do Fato Regional:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

A Polícia Civil foi acionada para o caso na chácara. Chegando à propriedade, encontraram a cunhada do suspeito de matar Antônio “Besta Fera” — cujo nome completo ainda não foi informado —, que mostrou o local aos policiais. Na cena do crime, foram encontrados os corpos e a faca usada contra o idoso. A cunhada de Jefferson disse que ele sofria de depressão, mas não há confirmação de que ele fizesse tratamento.

A faca usada para matar Antônio ‘Besta Fera’ (Foto: Polícia Civil)

O bilhete deixado não tem informações sobre o crime e é algo muito íntimo para a família de Jefferson. Os policiais seguem ouvindo familiares e amigos de Jefferson e Antônio para tentar encontrar uma motivação mais clara para o homicídio. “Besta Fera” era bem conhecido na região e costumava participar de conteúdos com teor de comédia com Daniel Vinicius Tavares, que lamentou a morte dele nas redes sociais.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!