terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Após 14 anos, PC prende suspeito de matar ‘Alemão’, em Ourilândia do Norte

O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de agosto de 2010, ao lado de uma casa de shows de Ourilândia. Na ocasião, segundo as investigações, além de matar 'Alemão', Roni Pereira (o preso na operação atual) e Waldivino Pereira da Silva, conhecido como 'Divino', também atentaram contra Charlys da Cruz Faria
Roni Pereira Vasconcelos foi preso pela Polícia Civil após 14 anos do crime que vitimou 'Alemão' e quase resultou na morte de Charlys (Foto: Polícia Civil)

Há 14 anos, ao lado de uma casa de shows de Ourilândia do Norte, perto da avenida das Nações, um homem conhecido como “Alemão” foi assassinado. Era madrugada do dia 5 de agosto de 2010 e, pouco depois do primeiro crime, Charlys da Cruz Faria foi vítima de uma tentativa de homicídio. Após uma longa a criteriosa investigação, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos. Um deles, Roni Pereira Vasconcelos, foi preso nesta quinta-feira (10).

As investigações apontaram que além de Roni, o outro suspeito da execução e da tentativa de homicídio é Waldivino Pereira da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Divino”. Após conseguir o mandado de prisão preventiva (nº 0000932-18.200.2010.8.14.0116.01.0003-07) e fazer diversas buscas, as equipes da Delegacia de Ourilândia de Norte deram início à operação para capturar Roni.

Roni passou por todos os procedimentos padrão, foi ouvido e já está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!