segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de matar homem a facadas e ferir ex-companheira é preso na zona rural de Sapucaia

Pelas investigações, Kassio Dias Guida é suspeito de matar Leonardo Bezerra Mendes, em Redenção, e lesionar a ex-companheira dele, com quem tem um filho. Ele, que estava foragido desde 25 de março deste ano, não aceitava o fim do relacionamento e o fato de a mulher ter solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.
Kassio foi preso na zona rural de Sapucaia, após ter fugido de Redenção (Foto: PCPA)

Kassio Dias Guida, de 26 anos, foi preso por ser suspeito de matar Leonardo Bezerra Mendes a facadas e ferir e torturar a própria ex-companheira, R.M.S. Havia um mandado de prisão contra ele, que foi cumprido nesta quinta-feira (12), na zona rural de Sapucaia, no Sul do Pará. O crime ocorreu na noite do dia 25 de março deste ano, em Redenção. As investigações e relatos de testemunhas formaram uma ampla quantidade de provas.

Pelas investigações da Divisão de Homicídios de Redenção, Kassio não aceitava o fim do relacionamento com R.M.S. Eles chegaram a ter um filho juntos, mas a mulher relatou que o ex-companheiro era agressivo. Após o término, ele continuou perseguindo ela, que solicitou medidas protetivas de urgência e concedidas pelo Poder Judiciário. A perseguição, como relata a vítima, se dava também por ameaças via WhatsApp.

ACESSE AQUI E RELEMBRE O CASO

Eventualmente, R.M.S. começou a reconstruir a vida e se tornou namorada de Leonardo, que a partir do momento que se envolveu com ela, também passou a receber ameaças, como mostram as investigações. No dia do crime, Kassio teria invadido a casa da ex-companheira e então atacou a mulher, deixando-a ferida — ele cortou dedos dela —, e matou Leonardo. Desde então fugiu para local desconhecido.

Leonardo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos na barriga (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após o avanço das investigações, os agentes da Divisão de Homicídios de Redenção encontrou o homem em uma propriedade rural na BR-155, em Sapucaia. Ele foi interceptado e recebeu voz de prisão. Ele passou pelos procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!