Acidente de trânsito na BR-155, próximo à Sapucaia, resulta na morte de um homem

Ambulância foi acionada e chegou ao local para socorrê-lo, mas ele já estava sem vida. O corpo de Antônio Dias, 61 anos, foi removido do local pela ambulância e entregue no necrotério do hospital. A possível causa da morte foi traumatismo craniano.
O veículo conduzido pela vítima estava tombado dentro de um buraco, que está aberto para obras. Era uma Toyota Hilux, cor branca, ano 2023, placa RWW-8A04. (Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito na BR-155, próximo ao município de Sapucaia, sul do Pará, resultou na morte de um homem. Segundo informações da Polícia Militar do Pará, do 17º Batalhão Carajás, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), uma ambulância foi acionada e chegou ao local para socorrê-lo, mas ele já estava sem vida.

A vítima foi identificada como Antônio Dias, 61 anos, com endereço registrado em Casa de Tábua, distrito da cidade de Santa Maria das Barreiras, no Pará.

No dia do fato, no último sábado (3) por volta das 22h40, uma guarnição da PM foi acionada para se dirigir à rodovia BR-155, em um desvio que há na pista no km 167, cerca de 25 km distante do município de Sapucaia, sentido Distrito Rio Vermelho, próximo à Fazenda Santa Elisa, na zona rural.

A BR-155 é uma rodovia federal brasileira que atravessa o sudeste do estado do Pará, ligando Redenção e Marabá.

De imediato, relatou a PM, foi acionada a ambulância no Hospital Municipal de Sapucaia e realizado o deslocamento. Quando a guarnição e ambulância chegaram no local havia um homem no chão, na beira da estrada, e a equipe médica informado que ele já se encontrava sem sinais vitais.

Ainda segundo a PM, foi relatado por pessoas que estavam no local que a vítima foi socorrida dentro do próprio veículo por outras pessoas, mas elas (as pessoas que socorreram) não se encontravam mais no local.

O veículo conduzido pela vítima estava tombado dentro de um buraco, que está aberto para obras. Era uma Toyota Hilux, cor branca, ano 2023, placa RWW-8A04.

O corpo dele foi removido do local pela ambulância e entregue no necrotério do Hospital Municipal de Sapucaia. O médico de plantão relatou que a possível causa da morte foi um trauma no crânio.

No bolso da vítima estavam a chave do veículo e uma carteira com documentos de identificação, Carteira Nacional de Habilitação, três cartões de crédito e R$ 231,00 em dinheiro. O fato foi comunicado à Polícia Civil e os pertences da vítima foram apresentados ao investigador na Delegacia.


(CLEIDE MAGALHÃES, da Redação do Fato Regional).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais