Um homem foi acusado de agredir a companheira e a mãe dela em Ourilândia do Norte, sul do Pará. O caso ocorreu por volta das 17h50 desta quinta-feira (10), e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Cidade.
O acusado foi levado à unidade de polícia por policiais militares do 36º Batalhão, que foram acionados via Núcleo Integrado de Operações (Niop).
Ao chegar ao local indicado pelo Núcleo, no setor PA Maria Preta, próximo a uma distribuidora, a PM confirmou que uma mulher, de 26 anos, foi agredida pelo próprio companheiro, de 21 anos.
Ainda segundo relatos da vítima, os dois estavam bebendo juntos, além da sogra e outras pessoas.
Depois, na residência, o casal passou a discutir e o companheiro partiu para cima dela e da mãe da vítima. A companheira sofreu lesões nos braços e pescoço.
Em seguida, o homem fugiu. Em diligências, a PM o localizou. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Ourilândia do Norte para procedimentos cabíveis.
A ação ocorreu na Operação “Saturação” – determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).
O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.
O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da PMPA)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!