Homem é investigado por violência doméstica em Tucumã

Polícia Militar realiza diligências após vítima relatar ameaças e agressões; acusado foi localizado e levado à delegacia.
O homem, 24 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tucumã após denúncia de violência doméstica. (Foto: Divulgação)

Em Tucumã, sul do Pará, um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Maracanã.

Segundo informações da Polícia Militar do 36º Batalhão, a vítima relatou sofrer ameaças e agressões constantes por parte de seu companheiro, de 24 anos.

Ainda segundo a PM, a ocorrência foi atendida durante a Operação “Saturação”. A guarnição se dirigiu imediatamente ao local informado, mas o acusado não foi encontrado. A vítima optou por passar a noite na casa de sua tia para garantir sua segurança.

Por volta das 20h, a vítima entrou em contato novamente com a polícia, relatando que o acusado teria passado diversas vezes em frente à residência de sua tia e enviado mensagens ameaçadoras, afirmando que invadiria o local, mataria todos presentes e depois cometeria suicídio ou incendiaria a casa.

Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem em sua residência por volta das 22h.

Ele negou as acusações, mas, visando a proteção da vítima, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Tucumã para os procedimentos legais cabíveis.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do CPR XIII, o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

 

Leia mais