Polícia recupera duas motocicletas furtadas em São Félix do Xingu em menos de 24 horas

Elas foram localizadas durante a Operação Saturação; em um dos casos, suspeito conseguiu fugir para área de mata.
Polícia Militar recuperou duas motocicletas com registro de furto em diferentes ações realizadas nesta terça-feira (16), em São Félix do Xingu. (Fotos: Divulgação)

A Polícia Militar de São Félix do Xingu, no sul do Pará, recuperou duas motocicletas com registro de furto durante a Operação “Saturação” nesta terça-feira (16). As ocorrências aconteceram em pontos distintos do município.

O primeiro caso foi registrado por volta das 6h30, quando um homem procurou a guarnição policial informando que sua moto havia sido furtada na Vila Novo Oeste, no distrito Sudoeste.

Após diligências na área, os militares do 36º Batalhão encontraram o veículo, uma NXR Bros azul, abandonado em uma vicinal próxima à comunidade. Com a apresentação da documentação, a motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Já no período da tarde, por volta das 15h15, outra equipe policial patrulhava a região da ponte Francisco Torres de Paula quando avistou um homem em uma Honda NXR Bros branca.

Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade, abandonando o veículo após cerca de 3 km e escapando para uma área de mata.

Na verificação, os policiais confirmaram que a moto possuía restrição de roubo/furto. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu.

As ações reforçam a atuação preventiva e repressiva da Polícia Militar no combate a crimes patrimoniais no município.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do CPR XIII, o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais