Dois casos de motocicletas recuperadas são registrados em São Félix do Xingu

Ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar neste domingo (21) durante a Operação 'Saturação'.
Motocicleta recuperada em São Félix do Xingu após furto; suspeito foi contido por populares e entregue à PM. (Fotos: PM)

A Polícia Militar registrou, neste domingo (21), duas ocorrências distintas envolvendo motocicletas em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Em ambas as situações, os veículos foram recuperados e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na localidade de Clariane, a cerca de 40 km da sede do município, um homem teria furtado uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, vermelha, ano 2015, placa QDE-8107 (de Tucumã, sul do Pará).

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, sendo imobilizado por moradores até a chegada da Polícia Militar.

O homem e a motocicleta foram levados à delegacia de São Félix do Xingu.

Horas depois, por volta das 22h, na rua João Groneon, setor União, a guarnição da PM avistou uma motocicleta Honda Bros preta, placa JVY-2704.

Após consulta no aplicativo Sinesp, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto.

O condutor, de 21 anos, foi abordado e conduzido junto com a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde o caso foi formalizado.

As ações dos policiais do 36º Batalhão ocorreu durante a Operação “Saturação”, que é determinada pelo comandante do CPR XIII, o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais