Os resultados das provas objetivas da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) já estão disponíveis para consulta.
Além das notas, os candidatos podem acessar um extrato detalhado com o desempenho em cada área da avaliação, o que permite entender a composição da pontuação obtida.
Seguem para a segunda etapa — a prova discursiva — os candidatos que atingirem as notas mínimas exigidas para cada cargo e modalidade de concorrência.
As provas objetivas do CPNU 2 foram aplicadas no dia 5 de outubro, em 228 cidades de todo o país. Ao todo, o concurso oferece 3.652 vagas na Administração Pública Federal.
A prova discursiva, segunda fase do processo seletivo, será realizada no dia 7 de dezembro, nas mesmas localidades da etapa anterior. Para alguns cargos, haverá ainda avaliação de títulos, além de procedimentos de verificação para as vagas reservadas a pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, quilombolas e indígenas.
O modelo inovador de seleção foi desenvolvido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), com execução da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela aplicação das provas e pela condução das etapas do certame.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da Secom/Governo Federal)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!










