José Wilson Diógenes da Silva foi preso, pela equipe da Polícia Civil de Água Azul do Norte, após ter ameaçado a companheira dele com uma faca. A prisão em flagrante ocorreu nesta quarta-feira (18) e foi comunicada no site oficial da corporação. Ele foi autuado por ameaça, no contexto da lei Maria da Penha de combate à violência doméstica. A vítima está em segurança e o suspeito à disposição do Poder Judiciário.
“Após denúncia da vítima de ter sofrido ameaça, no âmbito de violência doméstica, com emprego de arma branca, a equipe policial realizou diligências e capturou o suspeito em sua residência, sendo também encontrada a arma branca citada pela vítima. O suspeito foi autuado em flagrante delito e conduzido à delegacia para as providências cabíveis”, informou a PC.
Veja o vídeo da chegada do preso à Delegacia de Água Azul do Norte, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência. O espaço para a defesa de qualquer pessoa citada em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.
(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!












