Grupo Relíquias Paraense, de Ourilândia do Norte e Tucumã, viaja 400 km para participar do Encontro de Carros Antigos em Canaã dos Carajás

Cinco representantes do Grupo Relíquias Paraense e suas famílias participaram da viagem histórica em seus veículos clássicos, num trajeto de 400 km até o Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás, onde ocorreu o encontro que fortalece a cultura do antigo automobilismo no Sul do Pará
Os representantes de Tucumã e Ourilândia do Norte no Encontro de Carros Antigos em Canaã dos Carajás (Foto: Divulgação / Grupo Relíquias Paraense)

O grupo de colecionadores e amantes de veículos antigos Relíquias Paraense, de Ourilândia do Norte e Tucumã, participaram do Encontro de Carros Antigos, no Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás. Cinco membros se deslocaram, junto com suas famílias para o evento, que ocorreu no sábado (2), reunindo outros cinco grupos da cultura do antigo automobilismo. O hobby está em plena expansão no Sul e Sudeste do Pará.

Jhonathan Pablo, Jucimar, Júnior, Luiz e Carlos com suas famílias, numa viagem histórica grupo, percorrendo 400 km até Canaã dos Carajás (Foto: Divulgação / Grupo Relíquias Paraense)

Os cinco membros do Grupo Relíquias Paraense foram Jhonathan Pablo (Fusca), Jucimar (Maverick), Júnior (F-75), Luiz (F-250) e Carlos (F-75). Dirigindo os próprios veículos clássicos, fizeram a viagem de 400 km até Canaã dos Carajás. Foi um momento histórico e de confraternização para o grupo. No evento, puderam compartilhar experiências, expor os carros e falar sobre o antigo automobilismo.

O encontro em Canaã dos Carajás foi um sucesso e a data do Encontro de Veículos Antigos e Motos de Altas Cilindradas, em Ourilândia do Norte, está se aproximando (Foto: Divulgação / Grupo Relíquias Paraense)

“Certamente esse foi um momento muito importante na história do grupo, com essa viagem aventura, e o evento está de parabéns. O Sul do Pará é uma região de ascensão da cultura do antigo automobilismo, tanto para quem aprecia, como para quem coleciona e dirige por hobby. E o grupo vai promover, no dia 23 de maio, o Encontro de Veículos Antigos e Motos de Altas Cilindradas em Ourilândia do Norte”, comentou Jhonathan Pablo.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.