O presidente da Cooperativa Mista de Tucumã José Lino acaba de confirmar que o motorista Samuel Fernandes Mesquita, foi liberado pelos assaltantes da carga de cacau que o mesmo transportava para a Bahia, por volta das 10:30 da manhã desta segunda-feira, 28, em Palmas capital do Tocantins.
O motorista fez contato telefônico com o presidente da Coopertuc e informou que está bem, porém apenas com os documentos e pouca roupa. José Lino enviou dinheiro para Samuel providenciar seu retorno para casa.
Em nome de familiares de Samuel e da Coopertuc, gradecemos a todos os seguidores que compartilham a notícia.
Entenda o caso
Um caminhão MAN (28.440 6X2) carregado de Cacau que saiu de Tucumã no Pará com destino a Bahia, foi tomado de assalto neste domingo, 27.
O motorista do caminhão Samuel Fernandes Mesquita de 38 anos residente em Tucumã, teve último contato com a família por volta das 06 horas da Manhã de domingo (27) e depois disso ninguém mais atende o celular do mesmo.
Em contato com o presidente da COOPERTUC(Cooperativa Mista de Tucumã) José Lino, nossa equipe de reportagem confirmou a veracidade da ocorrência.
O presidente disse que acionou as autoridades policiais e, que está tomando todas as providências cabíveis para contribuir com as investigações do desaparecimento do caminhão e do motorista.
Quem tiver qualquer informação entre em contato com a policia ou pelo Celular: (94) 991127252
Fonte: Jucelino Show