segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Netflix mostra as novidades na programação para fevereiro

Para os amantes de um “cineminha em casa”, mais um mês se iniciando e com ele as novidades no catálogo da Netflix vem chegando. Filmes, séries inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público entram na programação da “queridinha dos brasileiros”.

No dia 01 estreia Boneca Russa, série estrelada por Natasha Lyonne, uma das estrelas de Orange is The New Black. A atração criada por ela em parceria com Amy Poehler e Leslye Headleand acompanha uma mulher se vê presa em um ciclo misterioso onde morre todos os dias e é forçada a reviver eternamente a mesma festa em sua homenagem. Sinistro!

No mesmo dia chega ao catálogo Nightflyers, série baseada em uma história de George R.R. Martin que segue oito cientistas e um poderoso telepata em uma expedição espacial para fazer contato com extraterrestres e salvar o planeta Terra.

O catálogo também recebe Velvet Buzzsaw, filme dirigido por Dan Gilroy (O Abutre) e estrelado por Jake Gyllenhaal, John Malkovich e Rene Russo. Na trama, os quadros de um pintor desconhecido se tornam a grande revelação do mundo das artes após sua morte. Mas será que as obras são assombradas pelo espírito vingativo de seu criador?

Outro destaque do mês é a terceira temporada de One Day at a Time que chega em 08 de fevereiro, mesmo dia em que O Sucessor, série que acompanha um influente líder de um cartel da Galícia, faz sua estreia.


Já no dia 15, The Umbrella Academy finalmente entra para a plataforma. A série baseada na HQ de Gerard Way e desenvolvida por Steve Blackman, segue uma complicada família de super-heróis que se une para desvendar o mistério da morte do pai. O elenco traz Ellen Page, Tim Hopper e Mary J. Blige.

 

(Com informações do cineclick)