A ISP Mais Telecom prometeu que o município de Tucumã, no sul do Pará, teria a tecnologia de fibra óptica ainda em 2019. A promessa foi cumprida. O trabalho sério da empresa de tecnologia, sediada em Ourilândia do Norte, é que leva a novos avanços anunciados nesta quarta-feira (23): aumento da frota de veículos; treinamento para os trabalhadores atenderem os clientes de forma humanizada; e um novo call center.
LEIA MAIS SOBRE A ISP MAIS TELECOM, EM FATO REGIONAL:
ISPMais Telecom inova e traz serviço de fibra ótica para Ourilândia do Norte
Na manhã desta quarta, com festa, os sócios proprietários Edson Aracaty e Diones Sampaio — que se orgulham em dizer que são uma dupla que deu certo — receberam cinco novos carros para a empresa. Com os novos veículos, a ISP Mais Telecom poderá levar os serviços a novas praças. E ainda, atender aos clientes, mais rapidamente, sempre que for necessária a presença de uma equipe.
Além de Ourilândia e Tucumã, a empresa está em São Félix do Xingu e tem clientes de grande porte até no estado de Tocantins. Todas as praças seguem recebendo investimentos constantes da ISP Mais Telecom
“Claro que o retorno tem que vir: em atendimento, estrutura, carros novos… para que? Para que a gente zele por essa relação com nossos clientes. Para que eles sintam-se contemplados com uma empresa que sempre cresce em favor da qualidade e do melhor atendimento. O intuito dessa nova frota é atender rápido”, comenta Aracaty. Esses são resultados de quase dez anos de atuação no sul do Pará.
O empresário também garante que o atendimento precisa ser humanizado. Nisso, a ISP Mais Telecom vem investindo. Esse preparo já visa a instalação do call center (0800), que poderá receber ligações de celulares e telefones fixos. A empresa tem mais de 40 funcionários nos três municípios que são as principais praças. “Queremos que nossos clientes sejam felizes e em alta velocidade. Isso é ser ISP Mais Telecom”, conclui Aracaty.
Por que usar fibra óptica?
A fibra óptica é uma das mais seguras, rápidas e estáveis tecnologias de transmissão de dados. Por ter um isolante elétrico, está sujeita a menos ruídos. As chances de queda são muito baixas e a velocidades de download e upload são mais fixas.
Além disso, devido aos dados serem convertidos em luz, é possível agora alcançar velocidades de download e upload cada vez maiores. Atualmente, a maior velocidade de download chega a 300 megabytes por segundo. Outro vantagem é que os pacotes de fibra óptica costumam ser maiores e garantem mais tranquilidade para assistir vídeos, para jogos e para trabalho.
(Victor Furtado e Wesley Costa, da Redação Fato Regional)