A atriz Monique Bertolini, que fazia as pegadinhas no “João Kléber Show”, está no OnlyFans e fala sobre sua experiência com a plataforma, onde vende conteúdo adulto, com apoio do marido.
“As pegadinhas estavam paradas devido à pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no OnlyFans.”
Antes de criar um perfil na plataforma, Monique conta que conversou com o marido antes de começar a vender fotos e vídeos picantes, e que recebeu apoio dele. Ainda de acordo com a atriz, o diretor do programa em que trabalhava também a incentivou:
“Meu diretor do programa, que apresentava na época, me incentivou e disse que essa decisão minha não mudaria em nossa equipe, pois eles sabiam diferenciar os lados e que eu era uma ótima apresentadora e continuaria apresentando o programa também.”
Atualmente, ela diz faturar R$ 50 mil por mês! Parece que deu certo então. Monique revela que o maior problema é o preconceito das pessoas com o trabalho sensual:
“Mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar devido não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande”.
Com informações do UOL