O govenador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e a primeira-dama Daniela Barbalho estão no público-alvo para vacinação contra covid-19 em Ananindeua. Nesta quarta-feira (23), o município onde moram começou a primeira dose para pessoas com 41 anos.
Para o governador e a esposa, a presença deles na imunização é importante para incentivar demais pessoas a vacinarem. Há expectativa de um discurso em prol da campanha de vacinação.
“Felicidade. Muitas perdas, muito sofrimento ao longo de todo esse período. Ver as pessoas sendo vacinadas, se protegendo. É você poder enxergar um futuro próspero. Um futuro que as pessoas possam voltar a sua normalidade. Gratidão a ciência, ao SUS, profunda aos profissionais da saúde que nos permitem viver esse momento, estar virando essa página. E construindo a partir da vacina, a proteção da população”, disse o governador Hélder Barbalho.
A meta do Governo do Estado, junto com prefeituras dos 144 municípios, é que todos os paraenses com 18 anos ou mais tenham recebido pelo menos a primeira dose de uma das vacinas autorizadas até o final de setembro.
Com informações de OLiberal