Durante a exibição ao vivo do Domingão com Huck deste domingo, 27, o apresentador Luciano Huck se revoltou e repudiou os ataques a Neymar durante o jogo do Brasil e Sérvia na primeira rodada da fase inicial dos jogos da Copa do Mundo no Catar, na última quinta, 24.
“Atitudes desnecessárias e desprezíveis”, avaliou o apresentador.
Além das críticas ao jogador da seleção, Huck também lamentou as agressões verbais a Gilberto Gil, que, ao lado da mulher, Flora Gil, foi insultado por um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um jogo em um estádio no Catar.
“Amanhã o Brasil joga sem dois dos titulares que se machucaram e estão em recuperação: Neymar e Danilo. Queria desejar uma rápida e total recuperação a ambos e para o Neymar em especial que ele volte mais forte e ajude a trazer o hexa para gente,” disse o apresentador ao finalizar uma de suas atrações no programa.
Na sequência o marido de Angélica aproveitou para falar dos ataques contra o atacante. “Eu fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez assopra a base da intolerância e do discurso de ódio”, emendou Huck.
Para concluir o discurso, Huck registrou sua admiração pelo jogador Richarlison, que fez dois gols na partida contra a Sérvia. Ele pediu aplausos para o atacante da seleção.