A Frigol – um dos mais importantes grupos frigoríficos do Brasil – abriu 300 novas oportunidades de trabalho para sua planta na cidade Água Azul do Norte, no Pará. As vagas disponíveis são para auxiliar de produção (cargo que não exige experiência prévia), desossador e refilador. A companhia está ampliando o número de funcionários de acordo com a estratégia de expansão da capacidade produtiva na unidade.
O processo seletivo já está em andamento e o início do contrato deverá ocorrer entre janeiro e março de 2023. Os interessados devem cadastrar o currículo no site (clique aqui) ou entrar em contato via WhatsApp (94) 9.8126-0010.
Os benefícios oferecidos para essas posições são: cartão alimentação, prêmio assiduidade, auxílio-creche para colaboradoras com filhos menores de 6 anos, restaurante na empresa, convênio farmácia, convênio odontológico, seguro de vida, auxílio-estudo, transporte, empréstimo consignado, adiantamento salarial (cartão multibenefícios) e participação nos lucros e resultados (PLR).
Além de moradores de Água Azul do Norte, também podem se inscrever moradores de outras cidades do Pará e de outros estados. A empresa disponibilizará acomodações temporárias, durante o período de integração, aos colaboradores contratados que vierem de outros municípios.
Sobre a Frigol
A Frigol SA é um dos principais e mais tradicionais frigoríficos brasileiros e um dos líderes em produção de carne bovina e suína na América do Sul. Fundada em 1992 pela família Gonzaga Oliveira, que atuava no ramo de carnes desde 1970, a Frigol está estrategicamente localizada nos estados de São Paulo e Pará. A empresa possui hoje importante participação no mercado nacional e internacional, com presença em mais de 60 países distribuídos pela América do Sul e do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. Recentemente, a companhia conquistou a 54ª posição no ranking AGRO100, da revista Forbes Brasil, que listou as 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro em 2022. Além disso, também ocupou a 209ª posição ranking Maiores e Melhores da Revista Exame, que elenca as maiores empresas do Brasil.
Com informações Ascom Frigol , Carlos Vinicius .